sábado, 16 de maio de 2020

Reminiscências


Hoje caminhei pelas mesmas ruas de minha infância
E senti os mesmos cheiros de minhas velhas andanças,
Um cheiro doce, um cheiro bom um cheiro seu,
De quando ficava aninhado nos seus braços, naquele colo que era só meu

Sentei naquele mesmo muro da casa em que nasci,
Onde costumava ver o sol se por, sem temer o futuro nem por um triz,
De onde vi minha mãe seguir em frente,
Sem ao menos me dizer que era pra sempre

Naquele singelo adeus, me perdi completamente.
E fiz da solidão minha mais tenebrosa confidente
Não tive tempo de chorar, não podia esperar.

Caí de boca na vida, sem tempo nem mesmo de lamber as feridas,
Eu tinha que encontrar um porto, eu era um quase morto,
O tempo não esperava e eu tinha que encontrar uma saída


Nenhum comentário:

Postar um comentário